CURSO DE COZINHA NATURAL VEGETARIANA - OF Escola
349778
page,page-id-349778,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,eltd-cpt-1.0,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_background_opacity, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

CURSO DE COZINHA NATURAL VEGETARIANA

CURSO DE COZINHA NATURAL VEGETARIANA

Magda Roma e a OF Escola de formação profissional de Octávio Freitas realizaram uma parceria. Com o conhecimento de Magda Roma na área de nutrição natural e saudável e o domínio do Chef Octávio Freitas na cozinha este curso de 5 horas dar-lhe-á todos os conhecimentos necessários sobre a alimentação saudável e saborosa para Viver Mais e Melhor.

Quem são os intervenientes?

Magda Roma, nutricionista, autora de 3 livros, tendo o primeiro sido uma grande revelação no nosso país, “A dieta anticancro” que conta com mais de 7 mil exemplares vendidos, seguido da “Dieta M” e o mais recente trabalho, “O livro das receitas vegan”, que já conta com 5 mil exemplares vendidos em menos de 1 ano de existência. A nutricionista e autora é uma referência nacional por ser uma das poucas nutricionistas que ajuda pacientes oncológicos a ultrapassar a doença através da alimentação e estilo de vida e, é também uma referência na nutrição vegetariana/vegana. Formada em nutrição e engenharia alimentar, pós graduada em saúde e envelhecimento e mais recentemente formada pela Universidade Ecornell passando com distinção no Curso de “Nutrição baseada em plantas” do famoso Collin Campbell autor do “Estudo da China”, o maior estudo realizado na história sobre os comportamentos de vida e a doença. Conta com experiência em indústria alimentar, restauração coletiva, nutrição hospitalar, clinica privada bem como experiência internacional. Além de nutricionista e autora é formadora profissional na área da saúde, bem-estar e alimentação vegetariana/vegana lecionando cursos ao longo do continente e ilhas. É convidada com frequência para desenvolver temáticas no âmbito da saúde nas mais diversas plataformas de comunicação (revistas, jornais, televisão).

Chef Octavio Freitas, madeirense formado na Escola de Hotelaria da Madeira conta já com 20 anos de carreira é um dos mais criativos chefes da sua geração, aplica uma visão epicuriana da aplicação dos produtos tradicionais à cozinha de grande qualidade. Actualmente é o responsável pelas cozinhas da cadeia de hotéis FOUR VIEWS HOTELS na Madeira. A sua forma exuberante e emotiva de entender a cozinha e os Vinhos surpreende bastante e a paixão profunda pela gastronomia, A suas hortas especiais que cultiva pessoalmente nos 3 hotéis que gere é o símbolo da sua forte ligação com os produtos e o trabalho peculiar desenvolvido com preciosidades regionais. A formação é uma das mais valias deste Chefe tendo passado pela prestigiada Escola de Formação Alain Ducasse, este Madeirense é também autor do Livro de Receitas com Mel de Cana.”
É apresentador da RTP Madeira em várias rubricas de Gastronomia – “ Madeira Viva, Madeira a La Chef e Boarding Madeira e faz programas de rádio na Antena 1 – “Conversas á Mesa”
Este Empreendedor Chef tem a OF Escola – Formação Profissional, sua escola de Formação e Consultoria que ministra e Coordena formação a cerca de 250 alunos e também faz Consultoria em várias empresas do ramo.

Programação provisória:

08h45 – Check in
09h00 – Apresentação do programa e palestra conduzida pela Drª Magda Roma
10h30 – Breve intervenção do Chef Octávio Freitas com a preparação de algumas sugestões para o mini-break
11h15 – Mini break com degustação das opções preparadas ao longo da manhã
11h30 – Preparação de opções saudáveis e vegans pelo Chef Octávio Freitas e Drª Magda Roma
14h00 – Almoço servido na piscina
14h45 – Finalização com entrega dos certificados de formação profissional, entrega do Workbook e Cookbok.

Terá total conhecimento da importância da alimentação na gestão da saúde e qual o papel da alimentação vegetariana no tratamento de doenças e qualidade de vida. Na cozinha irá aprender a fazer desde opções de pequenos-almoços, snacks, pratos principais, sobremesas e até pão. Depois será um prazer degustar tudo o que aprendeu e muito mais.

Data: 3 de Junho de 2017

Horário previsto: 9h-14h

Morada: Hotel Four Views Baia, Rua das Maravilhas, 74, 9000-177 Funchal, http://www.fourviewshotels.com/

Custo: 100€

Como se inscrever: Preencha o Formulário abaixo

Inclui:
• Palestra com a Drª Magda Roma;
• Showcooking com o Chef Octávio Freitas e Drª Magda Roma;
• Workbook com informações;
• Cookbook das receitas;
• Certificado de formação profissional.

Caso queira fazer a sua inscrição neste curso, por favor preencha o formulário abaixo. Todas as informações ser-lhe-ão enviadas por email.

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Tenho interesse nos seguintes cursos:
 CURSO INTENSIVO DE COZINHA CURSO DE COZINHA NATURAL VEGETARIANA MEDIA TRAINING: RELAÇÕES COM A COMUNICAÇÃO SOCIAL IMAGEM E PROTOCOLO BE SUCCESSFUL: MARCA PESSOAL E IMAGEM PROFISSIONAL IMAGEM E PROTOCOLO

A sua mensagem

Cursos Relacionados: